Um homem de 40 anos está sendo procurado pela Polícia por ter agredido a ex-companheira, uma mulher de 24 anos, com uma faca. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário. Segundo a polícia, a vítima sofreu ferimentos leves e o caso só não foi mais grave porque ela foi socorrida por populares.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 por volta de 19h50 dessa segunda-feira para atender uma ocorrência de lesão corporal. Uma guarnição compareceu à rua Vereador Antônio Ferreira, esquina com a Rua Tiradentes, no Bairro Aeroporto, onde a vítima, uma jovem de 24 anos, relatou que foi agredida com uma faca pelo ex-companheiro de 40 anos.

A jovem relatou que seguia pela referida rua, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Segundo ela, o homem estava muito agitado, dizendo que queria conversar. Ao se aproximar, a mulher foi atacada pelo ex com golpes de faca. Um homem que passava pelo local acabou interferindo e impedindo que algo mais grave acontecesse.

Após as agressões, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima disse aos militares que antes de ire embora o homem fez ameaças contra ela e a filha do casal.

A mulher sofreu um ferimento na mão direita, um pequeno corte no supercílio e um arranhão no braço. A Polícia Militar segue em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

Também em Presidente Olegário

Mais cedo, a Polícia Militar já havia prendido um homem 47 anos por agressão a mulher de 39 anos e ao filho. O fato aconteceu no bairro Barro Preto, em Presidente Olegário. Durante buscas pessoais no acusado, os policiais encontraram um tablete de maconha e uma porção de cocaína. Ele foi preso e autuado pelo delegado Vinicius Volf, sendo encaminhado para o Presídio de Patos de Minas.