A proprietária de uma caminhonete Toyota Hilux acionou a Polícia Militar na noite deste sábado (20) após encontrar um buraco feito à bala no vidro de seu carro. Rastreamentos foram feitos, mas o autor do disparo que danificou o veículo ainda não foi localizado.

O horário exato do incidente não ficou definido. A proprietária da caminhonete, uma mulher de 37 anos, relatou que estacionou o veículo na avenida Padre Almir por volta de 17h30 e permaneceu em um bar existente no local até por volta de 20h45. Ao retornar, ela encontrou o vidro do lado do motorista perfurado à bala.

Além de ter quebrado o vidro, o projétil também danificou o porta óculos no interior da caminhonete.  Por sorte, ninguém se feriu. A proprietária da caminhonete relatou que não sabe o que pode ter acontecido, já que não tem desavenças com nenhuma pessoa.

Em consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram uma ocorrência de ameaça envolvendo a Toyota Hilux de cor preta. A proprietária informou, no entanto, que foi apenas uma discussão de trânsito com um motociclista, ocorrida em setembro do ano passado.

Os policiais localizaram o motociclista, que negou qualquer envolvimento no fato. Ele estava em local de trabalho e disponibilizou acesso ao sistema de câmeras de monitoramento para provar que passou o tempo todo no local. Há câmeras de imagens em residência próxima onde a caminhonete foi estacionada, mas não foi possível verificar as imagens.