O crime foi registrado no km 14 da MGC 462, em Patrocínio. Os policiais flagraram o transbordo de sacas de café e acabaram prendendo a condutora da caminhonete. Indivíduos retiravam as sacas de café das carretas que estavam paradas no acostamento e colocavam em uma Ford/ Ranger.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou duas carretas paradas no acostamento , juntamente com uma caminhonete Ranger, onde foi visualizado indivíduos fazendo o transbordo da carga das carretas para a caminhonete.

Ao realizar desembarque para abordagem, a caminhonete Ranger evadiu em alta velocidade, sendo acompanhada e abordada aproximadamente 14 km depois, em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Santa Luzia dos Barros.

A caminhonete abordada estava com 5 sacas de café beneficiados em sua carroceria. As duas carretas que estavam fazendo o transbordo no acostamento, evadiram do local, retornando e direcionando para outro caminho, sendo abandonadas na cidade de Uberaba, com as chaves na ignição. Os condutores tomaram rumo ignorado.

A condutora que foi abordada na caminhonete Ranger K.C.D., de 35 anos, foi presa em flagrante e levada até a Delegacia de Polícia ilesa e os veículos apreendidos ficando à disposição da justiça no pátio credenciado.