A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Cruzeiro da Fortaleza. Ela foi abordada durante uma operação que cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência. No local os militares encontraram drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas. A Mulher foi encaminhada par a delegacia.

De acordo com a Policia Militar, várias viaturas se deslocaram para uma residência que estava sendo denunciada por ser ponto de tráfico de drogas. Durante as buscas na casa da mulher, os militares conseguiram encontrar 25 pedras de crack prontas para o consumo, um tablete médio de maconha e R$2.435,00 em dinheiro.

Ainda durante as buscas, os militares receberam informações de que ela escondia drogas em um lote vago próximo a sua residência. Os militares acionaram o apoio de cães farejadores que acabaram encontrando uma balança de precisão e uma pedra grande de crack que, se fracionada, renderiam outras 50 pedras.

Diante disso, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.