Uma tentativa de se vestir bem sem pagar não deu certo na tarde dessa quinta-feira (18) em Patos de Minas. A cliente de duas lojas acabou presa após furtar diversas peças de roupas no Centro da cidade. Ela confessou os crimes. As roupas foram recolhidas para serem devolvidas aos comerciantes.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, por volta de 13h45, na Rua Major Gote, a proprietária de uma loja de roupas solicitou a polícia militar dizendo que uma cliente havia furtado uma grande quantidade de roupas da loja.

A vítima então saiu à procura da suspeita pelas ruas do centro, vindo a encontrá-la em outra loja próxima. Ela foi questionada sobre o furto e logo ficou constatado que as peças estavam com ela.

Com a ajuda de outros populares, a vítima realizou a custódia da acusada no local até a chegada da equipe policial. Durante fiscalização e verificação, bem como conversa com a acusada, também foram encontradas várias peças de roupas novas e etiquetadas com identificação "Lojas Pernambucanas" no interior das sacolas.

Questionada, a acusada confessou ter primeiro furtado os materiais na Loja Pernambucanas, e que depois, deslocou a loja Lets Store, onde subtraiu os demais produtos. Diante disso, os materiais foram apreendidos e a acusada apresentada à autoridade policial na delegacia. As vítimas foram devidamente orientadas.