Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã deste sábado (30) na cidade de Carmo do Paranaíba, após fazer ameaças de morte contra a própria mãe. A agressora é usuária de drogas e desrespeitou medida protetiva. Com medo, a idosa acionou a Polícia Militar e a filha acabou sendo conduzida para a Delegacia.

Mãe e filha são vizinhas de parede na rua Carlos Ciprestes, no bairro Paranaíba. Nesta manhã, a mulher de 37 anos se armou com um porrete e passou a fazer ameaças contra a mãe. A idosa contou que ela batia na janela e dizia que depois de arrombar a casa iria entrar para matá-la.

O filho da mulher, que tem só 11 anos, e que mora com a avó também passou a ser alvo das ameaças. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher se acalmou. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

A mãe disse que ela é usuária de drogas e que tem diagnóstico de transtornos mentais, fazendo uso de medicamentos controlados. Entretanto, segundo a idosa, a filha chega a usar os remédios misturados com droga. Ela se sente ameaçada e, por isso, foi à Justiça com pedido de medida protetiva.