A Polícia Militar prendeu nesse domingo (14) uma mulher de 50 anos acusada de furto. Ela foi abordada com a sacola cheia de produtos de um hipermercado, no Bairro Cristo Redentor. A acusada teria furtado no local momentos antes e em outras datas. Ela havia furtado diversos produtos de higiene pessoal e de beleza.

De acordo com informações da Polícia Militar, solicitados via 190, os funcionários do hipermercado informaram que uma mulher teria sido flagrada furtando vários produtos e que após tentar fugir do local, estaria sendo contida por eles. No local, o responsável pela prevenção de perdas, informou que perceberam o momento em que a acusada havia saído do supermercado com a sua bolsa cheia de produtos, sem passar pelos caixas e sem efetuar o devido pagamento pelos produtos.

Ele contou que ela já se dirigia ao estacionamento externo quando foi abordada e confessou o furto, tentando evadir. Ao ser abordada, passou a promover escândalo, afim de deixar os produtos e evadir sem ser detida. Eles disseram que ela já é conhecida pela equipe de prevenção de perdas por outros furtos no local, já tendo sido presa em outras oportunidades por furtos no hipermercado.

O funcionário ainda relatou que, ao ser verificado as câmeras de segurança, foi possível perceber que ela esteve no supermercado momentos antes quando furtou outros produtos e saiu do local. Então, ela retorna momentos depois e realiza o novo furto momento em que foi flagrada, mas que não soube repassar quais produtos exatamente foram furtados no primeiro momento.

Ela relatou que realmente estava furtando os materiais localizados com ela, tendo colocado vários produtos em sua bolsa e que então resolveu retornar para o interior do supermercado e colocar mais produtos em sua bolsa e que após sair pela segunda vez foi detida pelos seguranças.

Ela disse que realmente pediu para os funcionários não acionarem a polícia e que iria deixar os produtos ou fazer o pagamento. Os policiais informaram que ela já tem passagens policiais por furto, sendo que há um mês havia sido presa em flagrante furtando no hipermercado e em outros comércios. Diante dos fatos, ela foi informada dos seus direitos constitucionais, presa, algemada e conduzida para esta delegacia de polícia juntamente com os materiais furtados localizados em sua posse.

Ela havia furtado 3 protetores solar, 1 shampoo, 2 óleos de amêndoas, 2 desodorantes, 4 recipientes de sabão líquido, 1 condicionador, 1 creme para cabelo, 4 fios dentais, 2 conjuntos da marca Dove, kit com sabonete líquido, 1 kit de shampoo, 2 pastas de dentes, 1 shampoo e 1 condicionador e 1 finalizador capilar.