A moradora de Vazante Cris Lorrane S. Vieira de 33 anos está precisando muito da ajuda da população de toda a região. Ela está pesando 191 quilos e precisa fazer uma cirurgia bariátrica urgente. Duas amigas se uniram e estão fazendo uma campanha para tentar ajudá-la.

Leila Aparecida Vieira foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (17). Ela contou que Cris Lorrane, moradora de Vazante, está sofrendo muito com a obesidade mórbida e precisa urgente fazer a cirurgia bariátrica.

Eles conseguiram uma consulta médica com o Doutor Adriano de forma gratuita, mas agora precisa fazer o procedimento cirúrgico. “Ela tem um filho de 13 anos que é diabético, toma insulina, ela já até perdeu a guarda do filho por causa do problema de saúde. Semana que vem ela deve vir para Patos de Minas”, disse.

As amigas destacaram que ela é uma moça muito humilde, simples e meiga. Quem puder ajudar com qualquer valor pode entrar em contato com Beatriz pelo whatsapp (34) 9 9667 2510 ou Leila no (34) 9 9678 52 85. O pix para transferência é o CPF de Criz Lorrane 081.985.846-33. As pessoas também podem contribuir através da vaquinha on line.