O Movimento MPE Week, criado pelo Banco do Brasil para auxiliar as micro e pequenas empresas na promoção de seus negócios e na retomada do crescimento econômico, foi apresentado a representantes do SindComércio e da Associação Comercial de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (08). Com esta iniciativa, a instituição vai disponibilizar sua gigantesca estrutura para aproximar vendedores e consumidores.

Através do MPE Week, micro e pequenos empresários podem incluir seus produtos com ofertas e promoções no site do Banco do Brasil. O desconto pode ser por serviço, produto ou na loja toda. Ao acessar as plataformas do banco, o cliente terá acesso às promoções e poderá emitir os cupons de desconto para comprar mais barato.

As micro e pequenas empresas tem até o dia 17 de outubro para cadastrarem ofertas para seus consumidores. Márcia Regina, coordenadora do movimento MPE Week em Patos de Minas explicou que a instituição também vai oferecer vantagens exclusivas para micro e pequenas empresas durante este período.

Para fazer o cadastro basta acessar o site bb.com.br/mpeweek . De 18 a 31 de outubro, os clientes poderão aproveitar as ofertas que foram cadastradas no portal da MPE Week. Os empresários cadastrados ainda vão concorrer a prêmios de R$ 50 mil.