A avenida J.K registrou mais um acidente no início da tarde desta quinta-feira (02). A batida envolveu dois veículos de passeio e não teve vítimas de ferimentos, mas serve de alerta para quem utiliza a principal entrada de Patos de Minas. A movimentação é grande e exige atenção dos usuários da via.

A batida aconteceu por volta de meio dia. Os dois veículos, uma SUV Mitsubishi e um VW Jetta, trafegavam pela pista lateral da avenida J.K em direção ao centro da cidade. Um dos condutores confirmou que vacilou e acabou atingindo o outro. O Jetta foi parar em cima do canteiro central, enquanto a SUV Mitsubishi permaneceu atravessada na pista.

Os dois veículos ficaram bastante danificados, entretanto, os proprietários possuem seguro opcional.

Acidentes na avenida J.K

A avenida J.K é a principal entrada de Patos de Minas e tem movimentação intensa. As três pistas largas e bem sinalizadas, no entanto, tem sido palco de muitos acidentes, que deixaram vítimas graves e também causado mortes. Os motoristas devem ficar atentos, ao longo de toda a via, mas principalmente nos retornos, que é onde tem ocorrido o maior número batidas.