Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado no momento em que tentava se desfazer de um revólver calibre .38 carregado. O suspeito tentou fugir e vai responder também por direção perigosa.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar fazia uma Operação Batida Polícia na avenida João Marques, quando avistou o veículo i30 e ordenou que o motorista parasse. O condutor desobedeceu e seguiu em direção ao interior do bairro em alta velocidade, segundo acompanhado pelas viaturas.

O policial explicou que, em determinado momento, o condutor arremessou uma arma para fora do veículo.  Os policiais conseguiram encontrar o revólver calibre .38 carregado e continuaram acompanhando o veículo, que foi abordado já no interior do bairro Jardim Esperança.  Segundo o sargento Alair, no bolso dele foram encontradas mais 17 munições.

O homem de 32 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o sargento Alair, ele tem várias passagens pela Polícia por crimes diversos. O veículo também foi apreendido por direção perigosa.