O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (05) no Km 07 da MGC 462, em Patrocínio. O motorista da caminhonete relatou que tentou desviar de um carro em baixa velocidade e acabou atingindo um ônibus que estava parado no acostamento. Apesar dos grandes danos na parte frontal da VW/Amarok, não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do ônibus M. Benz, R.M.S. 60 anos, relatou que conduzia o veículo em sentido Perdizes para Patrocínio, momento em que seu veículo apresentou um problema mecânico, sendo necessário parar no acostamento da rodovia, quando percebeu a caminhonete colidir em sua traseira.

O motorista da VW/Amarok, A.H.C. de 73 anos, disse que conduzia a caminhonete no mesmo sentido, quando se deparou com um automóvel transitando em baixa velocidade em sua frente, sendo que para não colidir, freou, direcionando para o acostamento onde acabou indo contra o ônibus parado e não conseguiu evitar a colisão traseira.
Do ocorrido, ninguém se feriu, sendo os veículos fiscalizados e liberados para seus respectivos condutores.