Um homem de 27 anos foi socorrido depois de sua caminhonete capotar na MGC-354, próximo a Presidente Olegário, na noite deste domingo (09). Ele teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um caminhão que fazia uma manobra de ultrapassagem. O motorista foi encaminhado ao hospital e passa bem.

O acidente ocorreu por volta das 20h. Os militares foram acionados a comparecer na rodovia e visualizaram o veículo - uma VW/Saveiro, de cor preta - tombado fora da pista. O condutor estava consciente dentro da caminhonete, mas se queixava de dores no quadril. Os policiais providenciaram a retirada da vítima do carro e o colocaram em uma ambulância, que o encaminhou para o pronto-socorro de Presidente Olegário.

Já no hospital, o rapaz relatou que seguia pela via quando se deparou com um caminhão realizando uma manobra de ultrapassagem a um outro caminhão. Para não colidir frontalmente, ele freou a caminhonete e tentou desviar para a esquerda, mas perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou.

Segundo o médico que o atendeu no pronto-socorro, o condutor foi submetido a exames de imagens que diagnosticaram um trauma no quadril. O jovem foi encaminhado para um médico especialista para melhores avaliações. Já o veículo foi fiscalizado e nada de irregular foi constatado.