A avenida Padre Almir tem registrado um grande número de acidentes de trânsito. Para quem segue em direção ao bairro Copacabana, uma curva existente nas proximidades de um condomínio residencial é o local com maior número de batidas. Geralmente, os veículos saem da pista e acertam o poste de iluminação.

Foi o que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04). A condutora de 57 anos disse que seguia com o seu veículo Ford ka em direção ao bairro Copacabana, quando por volta de 2h30 um cachorro passou à sua frente. Ao tentar desviar do animal, a mulher perdeu o controle da direção, subiu a calçada e bateu no poste de iluminação.

O veículo ficou com a frente bastante danificada, mas não houve feridos. A condutora de 57 anos e a passageira de 26 anos recusaram socorro médico. O Corpo de Bombeiros foi acionado apenas para fazer uma limpeza da pista, já que houve derramamento de óleo e havia risco de outros acidentes.

Diante do grande número de batidas nesse trecho da avenida Padre Almir, o alerta é para que os motoristas respeitem os limites de velocidade e redobrem os cuidados ao passarem pela curva.