O acidente aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (28), no km 151 da MGC 354, trevo de acesso ao município de Presidente Olegário. Um dos motoristas relatou que se distraiu e acabou atingindo o veículo que aguardava o fluxo de trânsito. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h00, a equipe foi até o local, para um atendimento de sinistro de trânsito sem vítima. O condutor J.O.S.M de 39 anos, relatou que estava com seu veículo VW/Polo, parado no trevo de acesso a cidade de Presidente Olegário/rodovia MGC 354, aguardando o fluxo dos veículos para seguir na rodovia MGC 354, quando foi colidido na traseira, pelo veículo VW/Gol.

O outro motorista, M.Q.S, de 31 anos, relatou que dirigia seu veículo VW/Gol, que ao acessar o trevo da cidade de Presidente Olegário/MG, se distraiu, não vendo o veículo VW/Polo, que estava a sua frente, onde acabou colidindo na traseira do mesmo. Do ocorrido houve apenas danos de pequena monta nos veículos, os quais foram liberados no local, para seus respectivos condutores.