Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore no trevo da Rodovia Natalino Caixeta, conhecida como Estrada da Serrinha, na tarde de quarta-feira (03). O carro ficou bastante danificado, enquanto o condutor teve apenas ferimentos leves.

O incidente ocorreu por volta das 14h. Segundo Eduardo Lucas, de 28 anos, que dirigia o carro, um animal teria invadido a pista de repente. Ao tentar desviar, ele acabou perdendo o controle da direção do veículo. O carro atingiu de raspão um poste, passou pelo meio-fio e só parou em uma árvore.

Eduardo Lucas estava sozinho e teve apenas ferimentos leves. A parte da frente do carro - um Chevrolet Onix Joy - ficou bastante danificada. Com o impacto, os airbags foram acionados, e o vidro da lateral direita quebrado.

O condutor relatou que é de Belo Horizonte e veio a Patos de Minas para prestar serviço por uma empresa de engenharia de calibração. Ele não conhecia a via e acredita que deveria haver mais sinalização alertando sobre a rotatória. O local já registrou outros acidentes semelhantes.

Um boletim de ocorrência sobre o acidente já foi registrado. Os funcionários da empresa aguardavam o serviço de guincho para retirar o veículo.