O motorista e dois passageiros ficaram feridos depois que a caminhonete em que eles estavam caiu de uma ponte. O acidente aconteceu por volta de 7h20 da manhã deste sábado (13) no município de São Gotardo.  Apesar do susto, as três vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar de São Gotardo, o acidente foi na chamada Ponte da Usina do Abaeté.  O condutor da caminhonete GM/S10 disse que trafegava pela estrada vicinal que liga a BR 354 ao distrito de Abaeté dos Mendes, quando perdeu o controle da direção, caiu da ponte e chocou-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete relatou que perdeu o controle quando passou por um quebra-molas próximo à ponte da usina e sua caminhonete deslocou para a esquerda da ponte. Por não haver barreira física na ponte (guard rail), o veículo tombou para a esquerda e caiu, chocando-se contra as pedras no curso d’água.

O condutor da caminhonete levava a esposa e o sogro. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, onde foram atendidos, medicados e liberados. Eles tiveram apenas ferimentos leves. A caminhonete foi retirada do local pelo serviço de guincho especializado e foi liberada para o proprietário.