Mais um poste de iluminação pública no chão. O condutor de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e acabou acertando o poste em cheio. Testemunhas informaram que o condutor teve apenas ferimentos leves. O Patos Hoje entrou em contato com a Polícia Militar, mas não encontrou registro da batida.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25). Uma testemunha que esteve no local informou que o acidente no foi na rua C, nas proximidades das Chácaras Caiçaras. O condutor do veículo Golf perdeu o controle da direção, subiu o meio fio e bateu em cheio no poste de iluminação.

O veículo ficou bastante danificado. O condutor, segundo a testemunha, teve apenas um ferimento na testa. Com a queda do poste, o transformador da Cemig ficou caído na lateral da via. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho.

Os acidentes com postes de iluminação pública em Patos de Minas têm chamado a atenção. Nesses casos, a Cemig é informada e providência os reparos para não deixar a população sem energia. Os custos, no entanto, são cobrados da pessoa que causou o acidente. O prejuízo pode passar de R$ 4 mil.