Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desse domingo (19) na MG 410 em Presidente Olegário. O condutor de um veículo teria perdido o controle direcional em razão da pista molhada e acabou capotando. Apesar do susto e dos estragos no veículo, o motorista não ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 15h40. De acordo com a PMRV, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 42 da MG-410 em Presidente Olegário. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um veículo Hyundai/i30 de cor prata tombado.

O motorista de 29 anos disse que seguia pela rodovia quando tentou fazer uma curva. Em razão da pista molhada, ele teria perdido o controle direcional e saiu da pista. Ao realizar uma manobra para tentar voltar, o veículo acabou capotando. Apesar do susto e dos estragos no veículo, o motorista não ficou ferido.

Durante fiscalização, os militares perceberam que a documentação do veículo estava atrasada. Além disso ele possuía algumas multas. Por essa razão, foi chamado um guincho e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.