Um grave acidente assustou as pessoas que passavam pela Praça Antônio Dias, no centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (15). O motorista de um veículo Honda City passou mal ao volante e acabou batendo em um caminhão e em uma motocicleta. O veículo só parou depois de bater em um poste de iluminação pública.

O condutor seguia pela rua Major Gote e passou mal ao chegar na Praça Antônio Dias. Ele virou à direita em direção à rua Teófilo Otoni e, sem o controle veículo, acabou batendo no caminhão e na motocicleta que estava estacionada. O veículo só parou depois de subir a calçada e atingir em cheio o poste de iluminação.

A batida foi tão forte que destruiu a frente do veículo. Entretanto, os airbags foram acionados e o condutor não teve ferimentos. Segundo a sargento Denise, ele informou que é diabético e passou mal. O condutor de 30 anos não precisou de atendimento. Ele disse que conseguiu repor a glicose comendo um chocolate.

Segundo a sargento Denise, todos os veículos estavam com documentação regular e foram liberados. Ela disse que o motorista do carro se comprometeu em arcar com os prejuízos.