Um homem morreu e outro ficou ferido depois de um grave acidente na noite deste domingo (27) na MG190 em Monte Carmelo. Após o acidente, o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Uma unidade do Samu foi acionada, mas já não havia mais o que ser feito. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o passageiro foi encaminhado ao pronto socorro. O veículo foi liberado.

O grave acidente aconteceu por volta de 19h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi empenhada para atender a um acidente de trânsito no Km 37 da MG 190. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com uma Fiat/Strada de cor prata capotada a direita da pista de rolamento, na faixa de domínio. Foi visualizado que o motorista, identificado como I.R.O de 48 anos, ficou preso às ferragens e já se encontrava sem vida.

Uma equipe do Samu esteve no local e um médico da equipe atestou a morte. O passageiro identificado como P.M.D de 60 anos sofreu um corte contuso na cabeça, escoriações leves e foi socorrido pela ambulância até o Pronto Socorro de Monte Carmelo. Segundo ele, em conversa com os policiais, os dois estavam vindo de uma fazenda e repentinamente o condutor perdeu o controle da caminhonete vindo a sair da pista e capotar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O veículo ficou com danos generalizados e foi liberado para o irmão do motorista.