A colisão frontal aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) no km 333 da BR 354, em Rio Paranaíba. O motorista teria invadido a contramão e atingido o outro veículo. Ele fugiu do local sem prestar socorro. O outro condutor foi socorrido até a UPA.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20h30, uma equipe compareceu ao local, onde estavam dois veículos danificados sem qualquer pessoa. A equipe foi então informada de que os condutores haviam sido socorridos para a UPA de São Gotardo.

Na Unidade de Pronto Atendimento, havia somente um dos condutores envolvidos. Ele relatou que dirigia seu veículo Fiat/Palio no sentido Santa Rosa da Serra para São Gotardo quando o outro veículo (VW/Gol) que vinha no sentido oposto adentrou na contramão repentinamente e ocasionou a colisão frontal entre os veículos.

O condutor do veículo Pálio disse ainda que freou e tentou desviar mas sem êxito. Segundo os policiais, o condutor do veículo VW/Gol evadiu sem prestar socorro e não foi localizado. Logo, o VW/Gol foi removido para o pátio por meio de serviço de guincho credenciado. O condutor do Palio teve ferimentos leves e permaneceu sob observação na UPA de São Gotardo.