Um motorista de 51 anos ficou ferido depois de tombar um bitrem na BR 352 entre as cidades de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. As primeiras informações dão conta de que ele perdeu o controle direcional e acabou tombando o veículo que estava carregado com café. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 12h00, no Km 203 da BR352. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma unidade foi acionada para o atendimento de um acidente com vítima. Ao chegarem no local, os militares perceberam que o motorista de 51 anos estava preso às ferragens do bitrem. Foi feito o trabalho de desencarceramento da vítima e posteriormente prestados os primeiros socorros a ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava lesões na perna esquerda além de suspeita de fratura na mesma perna, lesões internas e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional pela unidade de resgate dos bombeiros. O trânsito está sendo controlado pela Polícia Militar Rodoviária e os veículos estão transitando apenas em meia pista.