O acidente aconteceu nessa quarta-feira (10), no km 332 da BR 354, em Rio Paranaíba. O carro teria invadido a pista contrária e acabou causando o acidente com dois caminhões. Ele teve ferimentos leves e precisou ser socorrido.

A batida ocorreu por volta das 11h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Cabo Tarcísio e o Cabo Diego, compareceram ao local onde, Segundo relatos no local, o veículo Fiat/Palio de cor branca seguia no sentido Rio Paranaíba/Carmo do Paranaíba quando repentinamente atingiu a contramão de direção.

No sentido oposto vinha um caminhão M.Benz que veio a ser colidido na frente lado esquerdo pelo veículo Palio. Com o impacto, o caminhão teve danos e estourou o pneu dianteiro esquerdo e foi para a pista contrária, batendo em outro caminhão Scania.

Do fato, resultaram danos de grande monta no veículo Palio, média monta no caminhão M.Benz e pequena monta no caminhão Scania. Somente o condutor do veículo Fiat/Palio teve ferimentos leves e foi socorrido para o pronto socorro municipal de São Gotardo. Os caminhões foram liberados no local para os respectivos condutores e o veículo Palio foi liberado para a seguradora acionada pelo proprietário do automóvel.