Um homem de 56 anos ficou ferido depois do perder o controle direcional e tombar uma combinação veicular na tarde deste domingo (05) na Br-352 em Coromandel. A Polícia Militar Rodoviária foi para o local e registrou a ocorrência. A carga do veículo ficou espalhada fora da pista de rolamento.

O acidente aconteceu por volta de 17h30. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Km 65 da Br-352 município de Coromandel. Ao chegar no local, os militares se depararam com a combinação veicular tombada fora da pista. Ela estava carregada com fertilizantes que ficaram espalhados também fora da pista.

O motorista, identificado como G.V de 56 anos sofreu várias escoriações e cortes pelo corpo. Ele foi atendido por uma equipe do aí e encaminhado para o hospital. O motorista disse aos militares que saiu de Maringá e, como não conhecia bem o trecho, acabou perdendo o controle ao passar por um trevo. Um dos tanques de óleo diesel sofreu danos e o combustível começou a se espalhar pela via, mas foi contido com a ajuda de um produtor rural.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, os trânsito não precisou ser interrompido.