O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (06) no km 86 da MGC 354, em Lagamar. O motorista de 32 anos teria perdido o controle do bitrem e capotado em uma ribanceira. Os veículos ficaram completamente danificados e o condutor sofreu fraturas na perna.

O fato aconteceu por volta das 9h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, acionados pela COPOM, a equipe do Sargento Oliveira e Sargento Rildo foram até o local, onde encontraram uma combinação veicular caminhão trator com reboques capotado/caído em uma ribanceira ao lado da via.

O condutor havia sido socorrido até o Pronto socorro de Lagamar, onde segundo informações de enfermeiros, havia sofrido fratura na perna esquerda, nos ossos da tíbia e fíbula. Em contato com o condutor do veículo, D.G.M. de 32 anos, ele informou que transitava sentido Vazante a Lagamar; que no local perdeu o controle do veículo saindo de traseira, capotando e caindo em uma ribanceira. O teste de alcoolemia deu 0,00 mg/l de álcool.

Os policiais conferiram a documentação dos veículos e do condutor, os quais estavam devidamente legalizados. Assim, o veículo foi liberado para o proprietário que ficou responsável por acionar o serviço de remoção dos veículos.