Um acidente frontal foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na LMG 747 na manhã desta quarta-feira (01) em Coromandel. Um dos condutores precisou ser socorrido para o hospital. Eles não souberam informar o motivo do acidente. Os dois foram liberados após conferência de todas as documentações.

De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Km 15 da LMG 747 em Coromandel. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma Fiat/Strada e uma Toyota/Hillux, ambos os veículos danificados em razão da batida. O motorista da Toyota/Hillux disse que seguia sentido ao distrito de Pântano e quando percebeu já estava colidindo no outro veículo. Ele não se feriu no acidente e dispensou atendimento médico.

O condutor da Fiat/Strada disse que seguia sentido Coromandel e que o outro veículo se aproximou rapidamente e ele não teve tempo de evitar o acidente. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro para realizar exames. Posteriormente ele foi encaminhado para um hospital em Monte Carmelo. Todas as documentações estavam em dia e os veículos e os condutores foram liberados.