O motorista de um bitrem ficou ferido na tarde desta quarta-feira (13) no desvio feito pela Prefeitura de Presidente Olegário, na MGC 354. Ele seguia pelo desvio em sentido à cidade de Patos de Minas, quando o veículo carregado de caroço de algodão acabou tombando. O fato foi registrado por volta das 17h.

De acordo com informações do sargento Alberto da Polícia Militar, o condutor do Bitrem, de 29 anos, relatou que seguia pela estrada de terra quando na descida do desvio, ele acionou os freios que não funcionou, foi acionado o freio de emergência que também acabou falhando, com isso, o veículo pegou embalo e acabou tombando.

O motorista foi encaminhado por uma ambulância da Prefeitura até o Hospital Municipal Darci José Fernandes. Ele reclamava de dores no braço. A Polícia Militar de Presidente Olegário esteve no local e registrou a ocorrência.

A orientação da PM para os motoristas é que fiquem muito atentos e mantenham todos os cuidados ao passarem pelo local que é mão única, o que facilitou o tráfego de veículos. Para os motoristas de veículos maiores, os cuidados devem ser ainda maiores.

Fonte: PO Notícias