O acidente aconteceu na tarde desse sábado (15) no km 66 da BR 146, em Serra do Salitre. O motorista teria se distraído olhando outro veículo e acabou atingindo a traseira de outro caminhão. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas foi liberado após atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 16h00, a equipe compareceu ao local do acidente, onde estava um caminhão M.Benz/Axor, vermelho de Patos de Minas. O condutor G.J.C. de 43 anos havia sido levado ao Pronto Socorro por uma equipe dos Bombeiros, onde foi examinado, medicado e liberado.

Ele retornou ao local e, narrou para os policiais que havia se distraído ao volante, olhando outro veículo, quando voltou a atenção ao trânsito já estava próximo de um caminhão carregado com toras de eucalipto, tentou frear, mas não evitou a colisão.

Segundo o relato dele, o outro veículo seguiu viagem e seu condutor nada sofreu. O veículo estava em situação regular e foi liberado, sendo retirado do local pelo serviço de guincho de sua seguradora. Foi feita uma multa de trânsito.