O condutor de uma Mercedes A160 ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (10) na avenida Fátima Porto em Patos de Minas. O homem de 61 anos precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital para receber atendimento médico. O veículo ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu por volta de 1h00 da madrugada de hoje. Uma guarnição da Polícia Militar passava pela avenida Fátima Porto, no bairro Cônego Getúlio e se deparou com condutor dentro do veículo com sangramento na boca e corte na cabeça. Ele disse que transitava pela avenida Fatima Porto, sentido avenida J.K e que, ao passar pela lombada, perdeu o controle direcional e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, o condutor bateu o rosto e a cabeça no para-brisa do veículo. O Samu foi acionado e encaminhou o motorista para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu internado devido a um trauma na cabeça.

O veículo teve danos generalizados na parte frontal. A documentação estava regular e o serviço de guincho foi acionado para fazer a remoção do carro e a desobstrução da pista.