Um motorista de 30 anos teve ferimentos graves na noite dessa terça-feira (07) após bater violentamente na traseira de um caminhão no km 108 da MG 230, em Patrocínio. Os policiais constataram que ele estava embriagado e também foi preso. Ele não soube dizer o que teria acontecido.

A batida foi por volta das 19h30. De acordo com informações da Polícia Militar, foi solicitada e compareceu ao local, onde os militares se depararam com os veículos M.Benz l 1113 de cor vermelha e um GM Cruze cor branca na pista de rolamento. A frente do automóvel ficou debaixo da traseira do caminhão.

O condutor do caminhão F.P.G. de 62 anos declarou que seguia pela rodovia, momento em que sentiu um impacto na traseira do seu veículo parando alguns metros à frente. Após averiguar, notou que o Cruze havia colidido em seu veículo. Já o condutor do Cruze P.A.N.P.C. de 30 anos, declarou que não se recordava do acontecido e nem o que levou ao acidente.

Os condutores realizaram os respectivos testes de alcoolemia, sendo constatado que o condutor do Cruze estava dirigindo sob a influência de álcool ( 0,51 mg/l), sendo encaminhado pela equipe do SAMU à Santa Casa de Patrocínio, necessitando ser submetido a procedimentos cirúrgicos pois apresentava quadro de TCE e dilaceração no ombro direito.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao motorista do carro, sendo arbitrado fiança pela autoridade de polícia judiciária. Ambos os veículos foram liberados e retirados do local e o fluxo de trânsito restabelecido.