Com o impacto, a lateral traseira do ônibus ficou danificada e causou feridos.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na MGC 354, próximo a Presidente Olegário. O motorista da carreta teria invadido a pista contrária e atingido o ônibus de trabalhadores. Passageiros ficaram feridos e tiveram que ser socorridos. O condutor acabou sendo abordado próximo a Patos de Minas. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 17h00, no Km 145, próximo da chamada “Represona”. O motorista da carreta de 60 anos seguia em sentido a Patos de Minas quando, em uma curva, teria invadido a pista contrária e atingido a lateral do ônibus que seguia em sentido contrário. Com o impacto, a lateral traseira do ônibus ficou danificada e causou feridos.

Conforme as primeiras informações, 4 pessoas tiveram ferimentos leves e a quinta vítima teve graves ferimentos nas pernas. O jovem de 22 anos foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. Após o impacto, o motorista do caminhão não parou no local e acabou sendo abordado já próximo a Patos de Minas. Ele teria soprado o etilômetro constatando a embriaguez. O resultado foi 0,57.

Havia 22 passageiros no ônibus. Além de embriaguez, o motorista deve responder por lesão corporal, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Reportagem em atualização