A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta segunda-feira (03) um motorista de 54 anos por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi abordado no km 94 da MGC 354, em Lagamar, em um veículo que puxava uma carretinha sem numeração do chassi e com a placa solta. Não foi possível verificar a procedência do reboque.

De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 08h20, durante operação policial, abordou o veículo GM/Classic de cor prata, e que tracionava um reboque de cor azul, tendo como condutor I. C. C de 54 anos.

Durante a fiscalização foi constatado que o reboque não possui marcação de chassi e a placa que ele possuía, modelo nacional (antiga), não estava afixada na estrutura do veículo. Não sendo possível identificar tal reboque somente através dessa placa.

Mediante a irregularidade verificada, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao condutor, sendo feito encaminhamento dele até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O veículo em situação irregular foi apreendido/ removido para o pátio credenciado do Detran.