A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa terça-feira (07) o motorista de uma pick up que transportava uma moto com sinais adulterados. A motocicleta estava sem a placa e sem número do chassi. Ele acabou na delegacia em Patos de Minas.

A prisão aconteceu por volta das 22h00, no km 86 da MG 235, em São Gotardo. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Rota Segura- 47ª Fase, o Cabo Marques, Cabo Fulvio e Cabo Alexandre Regis, abordaram o veículo VW/Nova Saveiro, cor branca, a qual transportava no compartimento de carga uma motocicleta Sundown de cor vermelha, sem placa de identificação e com chassi suprimido/ cortado. A pick up era conduzida por H. S. R. de 30 anos.

Aprofundando fiscalização, foi localizado na moto o número do Motor JCJ7067279, a qual pertence a uma motocicleta Sundown de cor prata com cadastro na cidade de Patos de Minas-MG, com característica divergente da abordada. O acusado não apresentou documento que comprovasse a origem da motocicleta.

Diante disso, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio pelo serviço de guincho credenciado e o motorista de 30 anos capturado em flagrante por adulterar sinal de identificação veicular (chassi), sendo encaminhado para Delegacia de Plantão em Patos de Minas-MG.