A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta quinta-feira (22) um motorista de 40 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor sem autorização e uso de documento falso. Os policiais verificaram que o documento apresentava indícios de falsificação e o número do chassi de outro veículo idêntico.

A prisão aconteceu por volta das 10h30, no km 199 da BR 352, em Lagoa Formosa. De acordo com informações da Polícia Militar, através da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Policial, abordou uma caminhonete conduzida por G.M.S. de 40 anos. Ao vistoriar a documentação, os policiais verificaram que o documento CRLV tinha indícios de ser falsificado.

Em vistoria do veículo, constataram que este apresentava sinal identificador (chassi) no Módulo de Unidade (centralina), de um veículo idêntico, emplacado em São Paulo. Apresentando assim adulteração de número identificador sem autorização.

Diante disso, veículo adulterado foi apreendido e o autor foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia de polícia em Patos de Minas para as demais providências.