O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (07) no km 143 da MGC 354, no município de Presidente Olegário. O motorista teria perdido o controle da direção após o caminhão aquaplanar na pista. O veículo foi parar em um eucalipto tanto condutor como passageiro ficaram feridos sem gravidade.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9h00, durante patrulhamento a equipe composta pelo Sargento Wellington e Cabo Agnaldo se deparou com o acidente envolvendo um Caminhão Ford Cargo, o qual deslocava em sentido Presidente Olegário a Vazante.

Ele veio a aquaplanar, rodou na pista de rolamento saindo lateralmente pela esquerda e em seguida se chocou em uma árvore de eucalipto na faixa de domínio, tendo a carroceria tombado. O condutor P. R. R de 26 anos realizou o teste de alcoolemia, aferido 0,0 m/l. O mesmo se queixava de dores no ombro esquerdo. Realizou exames clínicos, não sendo constatado lesão.

O passageiro K. S. T de 20 anos sofreu lesão em uma vértebra da coluna e ficou em observação médica no Pronto atendimento da cidade de Presidente Olegário. O Caminhão pertencente a uma empresa que realiza serviços para a Copasa, após fiscalizado, foi liberado para seu condutor que entrou em contato com um responsável da empresa para a retirada do veículo do local.