Um motorista de 23 anos ficou ferido ao se chocar contra a mureta que divide a BR 352, em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (06). O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Parte da mureta se partiu.

O acidente aconteceu por volta de 1h20 no km 179 da BR 352. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser comunicada, a equipe compareceu ao local onde havia um caminhão guincho plataforma acidentado e uma vítima com ferimentos no local.

Uma ambulância do corpo de bombeiros militares foi acionada e compareceu ao local, conduzindo o condutor até o Hospital Regional em Patos de Minas. O condutor do caminhão F. C. A. L. de 23 anos, apresentava um corte na testa e na boca, e se queixava de dores pelo corpo.

Segundo o condutor do caminhão guincho plataforma, quando deslocava no sentido Patos de Minas para Lagoa Formosa, percebeu que o veículo jogou a traseira para a esquerda, devido a pista estar molhada, quando perdeu o controle da direção, vindo a chocar na mureta existente no local, parando atravessado na rodovia, ocupando toda a pista no sentido Lagoa Formosa.

Veículo e condutor foram fiscalizados e liberados, sendo acionado o serviço de guincho pelo condutor.