O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (24) no km 157 da MGC 354, em Presidente Olegário. O condutor do furgão de 68 anos disse que, ao perceber o caminhão, tentou frear, mas acabou batendo na traseira. Ele sofreu ferimentos no rosto e na mão, precisando ser socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar De Minas Gerais, por volta das 22h45, atendeu a colisão traseira, envolvendo um Caminhão VW/7.110 S e um Furgão Fiat/Ducato Cargo, ambos de Patos de Minas/MG. O condutor do Caminhão, F. R. L, de 43 anos, residente em Carmo do Paranaíba, declarou para a equipe policial que seguia normalmente pela rodovia sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, sendo que que em determinado momento foi colidido na traseira do caminhão pelo furgão que seguia logo atrás.

Já o condutor do furgão, A. G. A. de 68 anos, residente em Patos de Minas, declarou que seguia pela rodovia no mesmo sentido e logo atrás do caminhão. Quando percebeu, já estava em cima, que freou, tentou desviar, mas mesmo assim colidiu com a frente do furgão contra a parte traseira do caminhão.

Em razão da batida, o condutor do caminhão e um passageiro não sofreram ferimentos, já o condutor do furgão estava consciente e com sangramento pelo rosto, devido a cortes profundos na cabeça, estava também com corte na mão esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A documentação dos veículos e dos condutores foi fiscalizada e nada de irregular foi encontrado, sendo os veículos liberados no local. O caminhão foi reparado pelo seu condutor e, apesar do danos, seguiu viagem normalmente. Já o furgão foi removida pelo serviço de guincho acionado pela empresa seguradora do veículo.