O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (11) no km 216 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O motorista do caminhão da Copasa teria se sentido mal e acabou atingindo um carro e uma carreta que seguiam à sua frente. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo SAMU. Todos os 3 veículos envolvidos tiveram danos.

O acidente aconteceu por volta das 16h40. De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o caminhão VW/5.150 VRC4x2, cor branca, da Copasa, um VW/Nivus, cor branca, e uma carreta VW/29.520 meteor 6x4, cor branca, fora da pista de rolamento.

Uma equipe do SAMU prestou assistência ao condutor/vítima do caminhão da Copasa, D.J.O., que estava preso às ferragens. Ele estava com ferimentos/escoriações nas duas pernas, escoriação na mão direita e braço esquerdo e ainda suspeita de fratura na perna esquerda, sendo socorrido para o hospital de Carmo do Paranaíba. Os demais envolvidos não tiveram nenhuma lesão.

Segundo versão do condutor da carreta W.S.F., seguia sentido a Carmo do Paranaíba e logo atrás vinha o veículo Nivus e, por último, o caminhão da Copasa, que avistou o caminhão colidindo com o carro e o jogando para fora da pista. Em seguida, o caminhão colidiu na traseira da carreta. O condutor do Nivus, B.L.C.T.O, relatou que dirigia no mesmo sentido e percebeu quando o caminhão seguia logo atrás em alta velocidade. Ele tentou sair da frente, porém o caminhão da Copasa atingiu seu veículo jogando-o para fora da pista, e, em seguida, o caminhão ainda colidiu na traseira da carreta.

O motorista da Copasa, enquanto estava sendo atendido pela equipe do SAMU, confirmou as versões dos outros dois motoristas, dizendo que havia passado mal subitamente e não conseguiu frear o caminhão para evitar o acidente. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.