A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (18) três homens de 23, 28 e 35 anos em Patrocínio. A prisão aconteceu após o condutor de um carro de luxo ameaçar com arma de fogo outro condutor no centro da cidade. Eles teriam percorrido várias ruas da cidade trocando desavenças. Uma pistola 9mm com diversas munições foi apreendida.

O fato aconteceu por volta das 22h na Rua Afonso Pena com a Avenida Altino Guimarães. De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações de que estava acontecendo ameaças entre condutores de dois veículos, sendo uma BMW X4 e um VW/Polo.

Segundo as informações, o condutor da X4 teria ameaçado o outro condutor com uma arma de fogo, sendo que posteriormente ambos percorreram várias ruas da cidade, em desavença. Durante rastreamentos, as guarnições da Polícia Militar conseguiram abordar, já na BR 365, a BMW, sendo localizada uma PT 9mm Sig Sauer com 16 munições.

O veículo Polo foi abordado no perímetro urbano. Três envolvidos nas ameaças de 23, 28 e 35 anos foram presos em flagrante delito, sendo um deles preso também por porte ilegal de arma de fogo. A BMW foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Os presos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia.