Um motorista de 38 anos morreu na madrugada deste domingo (29) na MGC 352, no município de Tiros. Ele foi encontrado do lado de fora do veículo, já sem vida. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção e capotar a Pick Up que dirigia.

O acidente foi no Km 317 da MGC 352, no município de Tiros. A Polícia Militar Rodoviária e uma equipe médica do Hospital Municipal de Tiros foram acionados. No local, eles se depararam com o veículo parado dentro de uma lavoura de sorgo às margens da via, com o condutor caído do lado de fora, próximo à porta do passageiro, sem os sinais vitais.

O condutor da VW Saveiro envolvida no acidente foi identificado como sendo J.A.R., 38 anos. Uma testemunha informou que estava com ele em uma fazenda próximo ao local do fato consumindo bebidas alcoólicas. Por volta das 00:40, o condutor J.A.R. saiu em seu veículo VW/Saveiro, no sentido Matutina/MG a Tiros/MG, não dando mais notícias.

A perícia técnica foi solicitada, comparecendo e realizando seus trabalhos liberando o corpo para o IML. O veículo e os pertences foram entregues para a uma testemunha, que acompanhou todos os trabalhados, declarando-se amigo do envolvido e que repassaria aos familiares.