Um motorista de 32 anos morreu depois de um grave acidente no Km 195 da BR352 município de Lagoa Formosa. Segundo as primeiras informações, ele saiu de Belo Horizonte com destino a Patos de Minas e, por motivos ainda desconhecidos, teria tombado o caminhão. Uma equipe de socorro foi até o local, mas o motorista já estava sem vida preso às ferragens. A perícia está no local e posteriormente o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O acidente aconteceu por volta de 08h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o homem de 32 anos conduzia um caminhão carregado com produtos alimentícios que seriam entregues em um atacadista de Patos de Minas. Em determinado momento, o motorista teria tentado fazer uma curva e o veículo acabou tombando.

O veículo ficou bastante danificado e a carga espalhada pelo chão. Uma equipe de salvamento chegou a ir até o local, mas o motorista já se encontrava sem vida preso às ferragens. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.