Um ciclista de 67 anos morreu depois de ser atropelado por um motorista de uma carreta com sinais de embriaguez e que fazia uma ultrapassagem proibida na LMG 737 em Guimarânia. O ciclista foi atingido e morreu no local. A carreta saiu da pista e parou tombada na lateral da via. O motorista recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante.

O grave acidente aconteceu por volta de 14h30. De acordo com o registro de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a um acidente no KM-05 da LMG 737 município de Guimarânia. Ao chegarem no local, os militares se depararam com a carreta, com placas de Lagoa da Prata, parcialmente fora da pista e o corpo de um ciclista na rodovia. Uma guarnição da cidade de Guimarânia já havia chegado e isolado o local.

O motorista da carreta, identificado como C.R.L.O de 44 anos, recebeu voz de prisão por apresentar notório sinais de embriaguez. O ciclista foi identificado como V.B.S de 67 anos e morreu no local do acidente. O Perito compareceu no local, realizou seus trabalhos e o corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para o IML de Patrocínio. O motorista da carreta se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a delegacia.