Um homem de 58 anos, com notórios sinais de embriaguez, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de capotar o veículo que dirigia na MG 410 em Presidente Olegário. Após o acidente, ele ainda evadiu do local, mas acabou sendo encontrado em sua residência e preso após realizar o teste do etilômetro.

O fato aconteceu por volta de 13h31. De acordo com a PMRV, guarnições foram acionadas para atender a um acidente de trânsito no Km 46 da MG 410 em Presidente Olegário. Ao chegar no local, os militares se depararam com o veículo VW/Saveiro sinistrado fora da pista com as rodas para cima. O motorista não estava no local do acidente no momento da chegada da guarnição policial.

Com a identificação da placa, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo e se dirigiram para o distrito de Ponte Firme e conseguir abordar I.S.C de 58 anos em sua casa. Os policiais perceberam que ele apresentava fortes sinais de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante entre outros. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,56 mg/l de álcool alveolar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O veículo não foi apreendido.