O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (02) no m 228 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O motorista teria tentado fazer um retorno na pista e acabou sendo atingido pelo bitrem. Após a batida, o condutor saiu do local a pé, abandonando o automóvel.


O fato aconteceu por volta das 18h15. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Cabo Ronnie e o Cabo Alexandre Régis, compareceram ao endereço onde se encontrava o condutor, C. J. de O. N., 39 anos, o qual relatou que seguia pela referida rodovia no sentido Carmo do Paranaíba a São Gotardo com o Caminhão/Trator, Scania/R 440 A6X2, e os semirreboques, e ao passar pelo trevo de acesso à cidade de Carmo do Paranaíba, deparou com um veículo Fiat/Uno, que seguia no mesmo sentido pelo lado direito, e que este veículo veio a realizar uma manobra de retorno repentinamente sem aguardar ou sinalizar com antecedência, não sendo possível evitar a colisão.


Segundo ainda o motorista do bitrem, o condutor do veículo Fiat/Uno, ao ser informado que a polícia seria acionada, recusou-se a aguardar no local, dizendo para que ele não acionasse e evadindo posteriormente, sem se identificar, abandonando o veículo no meio da pista de rolamento.

Do acidente, não houve vítimas, apenas danos materiais nos veículos, os quais foram liberados para o seu condutor/proprietário. O veículo Fiat/Uno foi removido pelo serviço de guincho credenciado neste município, uma vez que obstruía a via gerando risco de provocar novos acidentes.