Um motociclista de 74 anos, precisou ser socorrido para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba, na tarde deste domingo (17), após um acidente de trânsito, na BR352 em Rio Paranaíba. Os veículos estavam com os documentos em dia e foram liberados.

O acidente aconteceu por volta das 13h. Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou até o local, o condutor da Honda/CG 125cc já havia sido socorrido até o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba. No local estava o condutor de 52 anos, do Renault Fluence, que não apresentava ferimentos. Segundo o motorista, ele seguia pela BR352 e que a motocicleta seguia logo a frente, quando o motociclista realizou uma manobra à esquerda, sem parar no acostamento à direita, não sendo possível ele evitar a batida.

Os militares foram até o pronto socorro em que estava o motociclista, que informou que seguia pela rodovia e que ao tentar acessar o distrito de Chaves, um carro que estava em alta velocidade colidiu contra a moto.

O motociclista teve escoriações nos braços e pernas e teve luxação no ombro direito. O homem ficou no pronto socorro aguardando transferência para Patos de Minas, por ser necessário a avaliação de um ortopedista.

Ambos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, tendo os dois testado 0,00mg/ml. Os veículos estavam com os documentos em dia e foram liberados.