O acidente aconteceu nessa quarta-feira (22) no km 32 da MG 190, Trevo São Félix, em Monte Carmelo. O motociclista teria entrado na frente do caminhão e acabou sendo atingido. Ele teve que ser socorrido até o hospital e disse que não viu o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 10h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Cabo Félix e Cabo Lucas foram acionados para atender a colisão lateral entre uma motocicleta e um caminhão.

No local, estava o motorista do caminhão que nada sofreu e disse que transitava sentido Monte Carmelo a Romaria e, ao passar pelo trevo, a motocicleta entrou repentinamente em sua frente, nada podendo fazer para evitar o acidente.

O condutor da motocicleta foi socorrido para o Pronto Socorro com ferimentos no pé direito e ombro esquerdo, ficando sob observação médica,. Ele relatou que não havia percebido o caminhão transitando pelo trevo.

Ambos possuem habilitação e os veículos estavam documentados, motivo pelo qual, foram liberados no local. A moto foi entregue para familiares.