O acidente aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (16) no km 163 da MGC 354, em Patos de Minas. A motociclista de 30 anos seguia pela rodovia quando acabou sendo atingida pelo automóvel que seguia logo atrás. Ela teve que ser socorrida até o Hospital Regional. A motorista do carro de 67 anos disse que não percebeu se aproximar da moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h00, após serem acionados, compareceu ao local onde havia ocorrido o acidente envolvendo um automóvel GM/Ônix, dirigido pela, J.R.D., de 67 anos, e a motocicleta Yamaha/Fazer, conduzida pela G.R.B., de 30 anos.

A condutora da motocicleta foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional. Esta apresentava escoriações nas mãos, braços e pernas. Segundo os socorristas do SAMU, ela apresentava suspeita de fratura no ombro e braço lado direito. A condutora do automóvel e a passageira não se feriram.

Segundo a motorista do automóvel, deslocava no sentido Patos de Minas a Presidente Olegário e que, em certo momento, não percebeu que se aproximava de uma motocicleta que seguia à sua frente, não conseguindo frear a tempo, vindo a colidir na traseira da motocicleta.

Segundo a motociclista, deslocava no mesmo sentido quando sentiu um forte impacto na traseira da motocicleta, vindo a cair ao solo e não se lembra de mais detalhes. Esta alegou sentir dor nas costas, e dificuldade em respirar, e estava sentindo muita dor no braço e ombro lado direito. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.