Os acidentes de trânsito continuam acontecendo em Patos de Minas e, as principais vítimas são os motociclistas. No início da noite deste domingo (24), mais um condutor de moto ficou ferido após uma colisão com um automóvel. Ele precisou ser socorrido pelos bombeiros.

De acordo com a Ascom do 12º BBM, por volta de 18h00, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. A Unidade de Resgate realizou atendimento ao motociclista de 36 anos, consciente, com suspeita de fratura no membro superior direito.

Os Bombeiros o imobilizaram, incluindo membro lesionado, e o conduziram para o atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Em conversa com os Bombeiros Militares, a vítima relatou que seguia na Rua Vereador João Pacheco e ao cruzar com a rua Rui Barbosa, no Bairro Santa Terezinha, um veículo avançou a parada obrigatória e colidiu contra sua motocicleta.

O condutor do veículo permaneceu no local do acidente até o motociclista ser atendido. Sem lesões aparentes, dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros. Este foi mais um acidente de carro e moto em Patos de Minas. As autoridades continuam orientando os condutores e a dirigirem sempre com atenção e respeito às leis de trânsito.