A batida envolvendo dois motociclistas aconteceu na noite dessa sexta-feira (26) no km 310 da BR 354, em Rio Paranaíba. O motociclista que não possui CNH disse que bateu na traseira da outra moto porque ela estava sem iluminação traseira. Ele se recusou a soprar o etilômetro, mesmo sem apresentar sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, por meio da Polícia Militar Rodoviária, registrou o acidente envolvendo a motocicleta Honda/CG de cor vermelha, conduzida por H.J.A.S. e a motocicleta Honda/ CG conduzida por S.G.

O condutor H.J.A.S. relatou para os policiais que retornava do trabalho na zona rural e que seguia pela Rodovia Federal BR 354, que não visualizou a outra motocicleta que estava a sua frente, por ela não ter nenhum sistema de iluminação traseiro funcionando, vindo a colidir na parte traseira dessa motocicleta. Durante fiscalização, foi verificado que ele não possui CNH. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia porém recusou-se, condutor não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo informado sobre o auto da recusa ao teste.

Já o motociclista S.G disse que seguia no mesmo sentido quando foi surpreendido com uma colisão na traseira de sua motocicleta. Em fiscalização ao condutor S.G., foi verificado que ele possui CNH vigente e realizou o teste de alcoolemia que resultou. 0,00 mg/l. O condutor S.G saiu do local e um veículo particular e disse que iria procurar atendimento médico posterior.

O condutor H. foi socorrido no local pelo SAMU. Ele estava com diversas escoriações pelo corpo algumas profundas, principalmente no ombro e nas costas. Os veículos foram vistoriados e liberados, o condutor H. assinou o termo de compromisso de comparecimento e foi liberado para dar andamento no atendimento médico.